segunda-feira, 31 de outubro de 2011



AO QUERIDO AMOR QUE LEVO


Por favor me diga um “oi”
Sabes que não posso viver sem uma palavra tua
Sabes que não posso viver sem tua imagem
Sabes amor, que já não me ama mais.
Por favor, me leve à igreja
Quero ajoelhar-me ao teu lado e fazer minhas preces
Quero orar ao Pai e pedir que nos salve
Quero pedi-lo também que acenda a luz na minha chegada.
Meu bem, por favor, saia comigo num sábado à tarde
Preciso lembrar-me em outra vida que tu sorriste feliz
E que mesmo indiretamente o motivo fui eu
Que num desses sábados qualquer, nós pensamos como seria se não fosse assim.
Amor, na minha partida, por favor feche meus olhos... Toque meus pés...
Se o amor se foi de ti é por que o levarei para sempre comigo
E não te peço que chore ao meu lado, pois tuas lágrimas não me agradam
Por fim, te peço apenas que suspire baixinho, que pense vezenquando em mim e que se lembre do meu nome.
Aqui jaz quem te amou e aqui ficou somente esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário