domingo, 29 de maio de 2011



SINTO MUITO, SINO


Eu ouvia de longe o sino da igreja tocar
Para mim, era maravilhoso ter num dia o despertar de um som tão fino
Fino de chique, de clássico, de majestoso...
Era como um incentivo que dizia: levante-se! Um novo dia começa!
A água que neste sertão era tão aclamada e tão desejada foi a mesmo que o levou
E foi-se o sino não sei para onde. Só sei que não o ouço há muito tempo.
Não sei se a culpa é da chuva que tão forte veio
Não sei se a culpa é da vontade necessária e escancarada dos sertanejos
Mas qual será o som que agora me dará forças para levantar cada dia?
Se tu, meu amor, não tivesses sido levada pela bendita água maldita estaria aqui
Continuarias sendo meu sino. O badalar que acompanha cada batida no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário