terça-feira, 3 de maio de 2011



BABY, ADEUS


Eu não queria que tudo fosse acabado
Mas como eu, você também sabia, era inevitável.
Matei meu coração. Matei teu sentimento em mim.
Foi meu limite tão pequeno. Foram atitudes que você não teve.
Tudo que eu pude, fiz. Tudo que eu queria ouvir, não ouvi.
Oh baby, você é meu mal que me faz tão bem, tão mal...
E mesmo tendo que me reabilitar você sempre estará comigo
Eu jurei que não te abandonaria, eu vou cumprir minhas promessas
Desculpe-me por você não ser mais o motivo de eu me embriagar.
Não sei se me usava, ou se apenas não admitia que também me ama
Não sei sequer de tuas expressões ao falar-me.
Mas continuarei aqui sangrando, esvaindo-me por ti, resistindo...
Você notou, me ouviu, me entendeu... Apenas foi tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário