segunda-feira, 11 de abril de 2011



UM SONHO REAL


- Lembra-te quando nos conhecemos? Foi tudo tão estranho, mal nos olhávamos e pouco nos dávamos bem. Era como se a história da bela e a fera tivesse se repetindo, só que não existia a bela, éramos as duas feras. Embriagamos-nos, conseguimos nos dar tão bem fora da sobriedade, foi como se o nosso mundo de desigualdades ficasse tão parecido àquela noite. Rimos de nós mesmos ao levar tombos na calçada, subimos na mesa, e na rua até dançamos na chuva, uma verdadeira comédia romântica. Voltamos andando, as pessoas nos olhavam e até riam do que pra elas seria um casal de bêbados apaixonados. E noutro dia lembro-me de tê-la levado a praia, em frente ao farol, e a feito um pedido. Lembro-me também que seus olhos brilharam olhando somente para mim, e o tempo passava devagar, o vento mexia nos seus cabelos de uma forma tão lenta que eu só podia admirar. Mas, infelizmente acordei. Definhei durante o dia em saber que era um sonho, eu realmente não queria acreditar. Peço-te desculpas por fazê-la parte deste delírio tão louco, mas peço-te também que se possível for venha comigo uma noite qualquer, beberemos, dançaremos por ai... e prometo-te quem na manhã seguinte te levarei ao mais belo farol e te farei aquele pedido, sim, o que também estava no meu sonho. Quer se casar comigo ?


Uma das excessões em estrutura textual;

Nenhum comentário:

Postar um comentário