terça-feira, 12 de abril de 2011



HILLE


- E já faz tanto tempo que nos separamos, o tempo passa muito rápido, meu pensamento não consegue acompanhá-lo, ainda estou lá atrás. Foi com se tudo fora acontecido ontem. Eu me apaixonei, e não precisei mais do que um olhar, somente ver-te uma vez para ter certeza disso. Os meios nos ajudaram, conseguimos nos falar, logo você também já sabia disso, acabei até te provando meu sentimento. Era incrível, pois sequer tínhamos nos tocado e eu já sabia que era você que eu queria. Ainda consigo sentir o teu cheiro em nosso primeiro encontro, lembro-me também da tua roupa e de cada detalhe do teu rosto, se me perguntares um dia no futuro, mesmo após muito tempo, conseguirei te responder com detalhes. O trágico é que isso durou tão pouco, cometi erros calado, e isso fez o fim do seria o amor perfeito. Nós não precisávamos falar muito estando cara a cara, eu te olhava, você me olhava, já sabíamos o que cada um estava sentindo. Mas seguimos caminhos diferentes até então, e confesso que hoje ainda a amo, com mais fervor e desejo do que a tempos atrás, confesso também que tenho medo. Medo de um dia saber que és infeliz ao lado de outra pessoa, e que talvez você não tenha tido a oportunidade de ouvir-me dizer que como a amei não amarei mais ninguém, foi o amor mais puro e verdadeiro que já consegui sentir, pois dizer que não amei ou amarei outras pessoas seria hipocrisia, e disso sabemos que não consigo viver. Enfim, espero que um dia possa ler todo esse meu desabafo, e se quiseres retornar apenas chame meu nome, eu voltarei. Não te idealizo como a pessoa mais perfeita, pois esse ser não há, e nem quero que sejas a mulher pra vida inteira, apenas quero que sejas a mulher da minha vida.


Uma das excessões em estrutura textual;

Nenhum comentário:

Postar um comentário