sábado, 7 de julho de 2012


DOLOROSA RELAÇÃO


Quando você ainda aqui, eu ainda bem, o mundo ainda agradável...
Fez-me rir, fez-me chorar, fez-me sentir ser intocável
Pôde me fazer amar sem esperar algo recíproco
Pôde me ter por inteiro, sem desperdiçar qualquer minuto
E por um bom tempo conseguiu me fazer especial.
De repente você já não mais aqui, e eu já não sei de mim
E cada minuciosa coisa, cada bobagem, me lembra o que não devo lembrar
Tentar acostumar-se e fingir que não se importa é como um suicídio
É como sentir empurrando lentamente no peito um punhal, sem dor
Já não dói, não machuca... Apenas deixa imóvel, sem ações, sem sentidos...
O tempo poderia fazer-me forte e mais uma vez me engano
Mas arriscar ainda é mesmo bom
Tão mais fácil é conviver com dores do que com a frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário