domingo, 15 de maio de 2011



MINHAS FOLHAS NÃO CHORAM


Eu troquei as lágrimas de teus olhos que choravam
Pela seiva que eu pude arrancar do meu solo tão ferido
Troquei teus olhos molhados, encharcados de não sei o que
Pelo orvalho que toda manhã cobre as folhas que brotaram em mim.
Estes olhos não me valem de desculpas forçadas por um erro
Prefiro que tuas lágrimas sintéticas não me cheguem
Você sempre soube que a naturalidade me fascina, tão quanto à sinceridade
Meus olhos traídos que deveriam estar sangrando resistem
Oh, não molhe o chão com teu líquido adulterado, forjado, forçado...
O perdão te será dado, mas não uma oportunidade
E tão naturalmente ainda fincarei minhas raízes, me assegurarei.

2 comentários:

  1. Ah, gostei muito daqui (:
    Adorei teu blog rs
    Seguindo ;*

    http://umamor-demenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado *-*. tou te seguindo tbm tá :*

    ResponderExcluir