sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


VIDA ASSEXUAL


Estou num momento totalmente imóvel

Meus sentimentos estão parados, me sinto entorpecido de mim

Não sou cruz, não sou arco-íris, não sou flecha, sou apenas eu

É como estar num barco à deriva, parado, porém flutuando

Pergunto-me se não seria melhor ser normal

Respondo-me que é este o meu normal, eu sou feliz

Não necessito de capas, de cascas ou paredes

É melhor para eu demonstrar, é melhor para todos

E não é egoísmo de minha parte querer amar só a mim

Não quero amar ao próximo como a mim mesmo

Meu modo de amar é complicado, não me entrego mais

E não é culpa minha ter um coração assexual.

Para mim isso é liberdade de paradoxos sociais

E antes do amar, prefiro me libertar

Existem amores que nos prendem, e eu não me prenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário